Em queda de 20%, parcela de jovens que não estudam nem trabalham chega a 540 mil
Imagem: Informe 26

Autor: Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento. Informes Urbanos. | 16.03.2017

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento acaba de publicar um estudo sobre os jovens paulistanos que não estudam e nem trabalham, elaborado a partir dos dados de escolaridade, matrículas e frequência escolar (Censos Demográficos 2000 e 2010 do IBGE e Censos Escolares MEC/INEP) relativos à população jovem (15 – 29 anos) da cidade de São Paulo e que levanta aspectos do término do período da escolarização relacionados com a transição à vida adulta.

Confira na íntegra o estudo aqui: Visualizar PDF